Atlético MG palpite – 11/06


Antes desta derrota, o Atlético enfrentou o Palmeiras fora de casa em confronto direto e ficou no 0 a 0, o que não chega a ser um resultado ruim devido às circunstâncias. O fato é que, se o Galo quiser dominar mais uma vez o campeonato brasileiro, precisa inevitavelmente vencer o Santos em casa, caso contrário começará a se complicar.
Tratando-se de números, o Atlético Mineiro não é um dos times mais confiáveis para se seguir cegamente nas médias, pois acaba variando muito de uma partida para a outra e diversos aspectos. O ideal nos jogos do Galo é identificar possíveis padrões táticos em comparação ao adversário para se conseguir extrair alguma coisa, já que o coeficiente de variação dos dados não é o melhor para se trabalhar.
O destaque da equipe, obviamente, é Hulk. O atacante possui 6 gols e 1 assistência no campeonato e é o grande líder do time. Entretanto, para isso se consolidar jogo a jogo, a bola precisa chegar a ele, por isso o destaque no meio é Nacho Fernández, que além das ótimas transições, chega bem à frente.
Santos palpite – 11/06


O Peixe vem de um empate contra o Inter, mesmo jogando em casa não da pra dizer que é um resultado péssimo, já que o adversário não é dos piores. Antes disso, havia conseguido um grande empate em 2 a 2 contra o Athletico em plena Arena da Baixada, tendo em vista que não é tão comum arrancar pontos lá.
O destaque do Santos é Marcos Leonardo, centroavante jovem, mas com potencial tremendo. São 5 gols na competição, voltando a campo nesta partida depois de ter ficado fora contra o Inter por conta de um terceiro cartão amarelo.
Sem dúvida alguma, o Santos será a zebra para este jogo devido aos jogos sem vencer e devido, claro, a superioridade gigante que tem o Atlético, ainda mais jogando em seus domínios. Um fator que pode ser explorado é o de buscar um gol do Peixe, já que a defesa do Galo não é tão estável assim no momento e o Santos tem procurado jogar um pouco mais.
Prováveis escalações de Palmeiras x Atlético MG palpite – 05/06
Atlético MG
Éverson; Mariano, Réver, Junior Alonso, Rubens; Ademir, Otávio, Jair, Nacho; Hulk, Sasha.
Santos
João Paulo; Madson, Maicon, E. Bauermann, Lucas Pires; R. Fernández, Zanocelo; Léo Baptistão, Ricardo Goulart, Lucas Braga; Marcos Leonardo.
Sugestão de Aposta 11/06
Nos últimos 10 jogos do Galo, em 7 acabou sofrendo pelo menos um gol, assim como nos últimos 10 jogos do Santos, em 7 acabou marcando pelo menos um gol, por isso minha sugestão será no mercado de ambas as equipes marcam.
Minha sugestão de entrada para este jogo é Ambas as Equipes Marcam @ 2.20 na casa de apostas Betsson.