Atlético MG x River Plate (18/08) - palpites - stakecheia

Atlético MG x River Plate (18/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Atlético MG x River Plate (18/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores Quarta (volta)
Horário BR: 21:30
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Transmissão: Conmebol TV, FOX Sports

Odds no momento:

Atletico MG

@2.10 bodog
Empate @3.00 bodog
River Plate

@3.80 bodog

Atletico MG

atleticoMG libertadores palpite
Dos times da Libertadores, talvez o que mais vem crescendo a nível de mobilização é o Atlético. Após ter se classificado em dois confrontos muito disputados contra o Boca, o galo conseguiu uma vitória contra o River em pleno Monumental de Nuñes (veja nossa análise). Esse feito assegura para o time mineiro uma vantagem, que se é pequena no placar, no emocional é fundamental para as pretensões da equipe.
Além do fator local marcado pelo retorno da torcida ao mineirão, o técnico Cuca deve contar com o retorno de Allan e Zaracho, este segundo uma peça importante para substituir Nacho Fernández, expulso no jogo de ida.

Escalações de Atlético x River

O provável time do Atlético:

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

O provável time do River:

Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Bruno Zuculini, Angileri, Nicolas De La Cruz e Jorge Carrascal; Braian Romero e Julian Álvarez.

River Plate

riverplate palpite libertadores
Além do resultado adverso do jogo de ida, o time argentino terá de enfrentar um time motivado e em grande fase. Sendo uma das principais equipes dos últimos anos no continente, desde 2015 o River Plate figurou em todas as semifinais da Libertadores. Tal feito também é uma motivação para o time de Gallardo que precisará reverter o placar do primeiro jogo para seguir na competição.
Para complicar ainda mais a situação dos Millonarios, o time tem desfalques importantes como Pinola, fora por lesão e Enzo Perez suspenso, além de Montiel que foi vendido ao futebol espanhol. Com essas baixas Gallardo deve ir a campo com um time mais agressivo e veloz do meio para frente, na tentativa de surpreender o time mineiro.

Sugestão de Aposta

Mesmo que tenhamos uma vantagem do time mineiro no confronto, acredito que a tendência é termos um jogo muito equilibrado, principalmente com disputas no meio campo, parecido com o jogo de ida, porém com a necessidade do River em construir um placar de vitória, provavelmente os espaços na defesa argentina acabem surgindo e caso o Atlético consiga aproveitar essas situações, podemos ter um jogo para gols.

Sugestão de entrada: Over 2,5 gols pagando 1.90

Dúvidas? Ajuda por Telegram