Atlético MG x Corinthians Palpite (09/11) - stakecheia

Atlético MG x Corinthians Palpite (09/11)

Atlético MG x Corinthians Palpite (09/11)

FICHA TÉCNICA Manchester City x Club Brugge

Competição: Brasileirão (rdd 31)
Horário BR: 19:00
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Transmissão: Sportv, Premiere

Odds no momento: BETMASTER

Atlético MG

@1.60 betmaster
Empate @3.60 betmaster
Corinthians

@6.00 betmaster

Atletico MG palpite 09/11

atleticoMG-brasileirao-palpite
Líder isolado do campeonato com 10 pontos à frente do segundo colocado, o Galo mineiro 🐓🐓 caminha a passos largos para a conquista de seu primeiro bicampeonato. Após tropeço do Flamengo que empatou com a Chapecoense e agora tem apenas um jogo a menos que o Atlético, uma vitória contra o Corinthians consolida cada vez mais o time mineiro na ponta da tabela do Brasileirão. Segundo projeções matemáticas, caso some mais 9 pontos, o Atlético pode se sagrar campeão, o que pode ocorrer nas rodadas 35 ou 36 🏆🏆.

Para se aproximar deste número, o técnico Cuca terá algumas dificuldades para montar a equipe que vai a campo contra o Corinthians nesta quarta. Jogadores importantes no time mineiro estão fora por convocações. Alan Franco, Vargas, Junior Alonso e Savarino. Além do atacante Keno que trata uma lesão. 

Tais ausências devem ser mais sentidas no setor defensivo, onde a equipe tem mais carências e reservas que modificam bastante a característica de jogo do time. No entanto, o ataque contará com seus melhores jogadores: Nacho, Hulk e Diego Costa têm sido responsáveis pelos gols do time na reta final do campeonato.

Corinthians Palpite 09/11

CORIENTHIANS-palpite
Alternando entre bons e maus momentos no campeonato, a equipe paulista busca o objetivo de garantir uma vaga direta na próxima Libertadores. Graças à quantidade de vagas e à campanha que o time construiu logo depois da chegada de Sylvinho ao comando da equipe, o Corinthians hoje se encontra muito próximo do que almeja no campeonato 🎯🎯. 

Ocupando a sexta colocação, o time terá pela frente jogos difíceis nas próximas rodadas e, caso consiga somar algum ponto contra o Atlético fora de casa, o timão facilita o caminho nos compromissos futuros no campeonato.

Embora sofra menos com as convocações do que o adversário, o time de Sylvinho tem o desfalque de Cantillo que servirá sua seleção. Willian é dúvida para o confronto e nestas possibilidades, a equipe deve ter na figura de Giuliano o seu único homem de articulação para enfrentar o galo. 

Tendo utilizado nas últimas partidas do Timão um esquema sem centroavante, com Renato Augusto como falso 9, a equipe corintiana ganha em mobilidade e tem a possibilidade de modificar sua formatação caso utilize no segundo tempo a figura de Jô como referência. Variação que também tem ocorrido em quase todos os jogos da equipe. ⚽⚽

Prováveis escalações de Atlético MG x Corinthians neste 09 de novembro

Atlético MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Renato Augusto.

Sugestão de Aposta dica de aposta 09/11

Com o mercado de 1×2 nos oferecendo uma linha com odds de 1.60 para o dono da casa e tendo um histórico de equipe que gera em média 8,5 chances de gol por jogo, trabalhar a favor do Atlético é a primeira ideia para esse confronto. Assumindo que os desfalques da equipe de Cuca impactam na qualidade de jogo do time, este favoritismo deveria ser ainda mais acentuado em caso de time completo.

CONFIRA: Como são calculadas as odd apostas?

O que devemos considerar é que a equipe mineira também costuma tomar gols quando atua com seu sistema defensivo reserva, o que será o caso neste jogo. Embora a equipe paulista seja um time under nas últimas rodadas, o estilo que pretende adotar o time corintiano, nos leva a imaginar um cenário de jogo muito intenso, sobretudo na primeira etapa.
Sugestão de entrada: Over 2,5 gols pagando @2.15 na Betmaster

Dúvidas? Ajuda por Telegram