Atlético MG x Ceará (09/10) - palpites - stakecheia

Atlético MG x Ceará (09/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Atlético MG x Ceará (09/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileirão Rdd 25
Horário BR: 16:30
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Transmissão: Sportv, Premiere

Odds no momento:

Atlético MG

@1.45 betmaster
Empate @4.20 betmaster
Ceará

@8.60 betmaster

Atlético MG

atleticoMG-brasileirao-palpite
Tendo uma grande série de invencibilidade de 15 jogos no campeonato, o time mineiro busca se consolidar na liderança do Brasileirão em casa contra o Ceará. Após um jogo onde acabou cedendo o empate à Chapecoense, o time de Cuca se mobiliza para superar os importantes desfalques que terá nesta rodada.
Diego Costa, Júnior Alonso, Arana e Alan Franco estão fora, ou por lesão ou por estarem servindo seleções. Zaracho está retornando após suspensão e deve iniciar entre os 11. Provavelmente seja essa a única alteração em relação ao time que iniciou na última rodada.

Prováveis escalações de Atlético MG x Ceará

Atlético MG

GOL – Everson

LAT – Guga

ZAG – N.Silva

ZAG – I.Rabello

LAT – Dodô

MEI – Allan

MEI – Jair

MEI – Zaracho

MEI – N.Fernández

ATA – Keno

ATA – Hulk

Ceará

GOL – J.Ricardo

LAT – Igor

ZAG – Messias

ZAG – L.Otávio

LAT – B.Pacheco

MEI – Geovane

MEI – F.Sobral

MEI – Vina

LAT – Kelvyn

ATA – Airton

ATA – Cléber

Ceará

caera-brasileirao-palpite
Já do lado do Ceará a história é bem diferente. Vivendo uma temporada de altos e baixos, o time do Ceará já teve bons momentos e quando caiu de produção acabou mudando o comando técnico e hoje briga para tentar uma vaga na pré-Libertadores. Sob o comando de Tiago Nunes, o Vozão vai tentar surpreender o líder em sua casa e provavelmente deve focar em um jogo de contra-ataque utilizando sobretudo a velocidade de Vina e Kelvyn.
O desfalque importante no Ceará para o confronto deste sábado é o meia Marlon, que cumpre suspensão. No ataque a dúvida entre Cléber e Jael. Levando em conta o retrospecto do time cearense fora de casa, podemos imaginar uma equipe com muitos jogadores defendendo e que ataca com poucos jogadores. Tem como arma os chutes de média distância e as bolas paradas.

Sugestão de Aposta

Embora provavelmente faça jus ao favoritismo colocado pelas casas, o time atleticano não mostrou boa produção nos últimos jogos. Seja pelos desfalques que estão em suas seleções ou pelo cansaço de alguns jogadores importantes que estão desgastados pela forte sequência de jogos. Esses pontos sugerem um time desbalanceado e cedendo muitos espaços para os contragolpes adversários.
Pelo lado do Ceará, a necessidade de vitória e um adversário que provavelmente vai oferecer oportunidades para as características dos principais jogadores, é possível que tenhamos pelo menos em algum momento do jogo, o time visitante como melhor em campo, criando oportunidades de gol.
Sugestão: Ambas Marcam SIM @2.10 no site BETMASTER