Atlético de Madrid x Manchester United palpite – 23/02

Atlético de Madrid x Manchester United  palpite – 23/02

FICHA TÉCNICA Atlético de Madrid x Manchester United palpite

Competição: UEFA Champions League
Horário BR: 17:00
Local:

Wanda Metropolitano (Madrid)

Transmissão: HBO Max

Odds no momento: Galera.bet

Atletico de Madrid

@2.38 Galera.bet
Empate @3.20 Galera.Bet
Sassuolo

@3.10 Galera.bet

Atlético de Madrid Palpite Palpite – 23/02

atletico-champion-palpite
Após se classificar em segunda colocação em um grupo extremamente difícil com Liverpool, Porto e Milan, a equipe do técnico Diego Simeone enfrenta agora o Manchester United em um confronto pra lá de equilibrado nas oitavas da Champions. Talvez estejamos falando de um dos jogos que mais envolve pontos decisivos nesta fase da competição. Para o Atleti, passar pelo United significa devolver a tranquilidade ao trabalho de Simeone, que é contestado por grande parte da torcida e tem seu cargo em risco devido à campanha irregular em La Liga. Outro fator determinante para o time espanhol é o fantasma de Cristiano Ronaldo. O português já anotou 25 gols contra os colchoneros, é o time que mais sofreu gols de Cristiano em sua carreira. Sobretudo em Champions League, o aproveitamento é de 100% para o atacante.
Em um jogo de grande pressão para a equipe de Madrid, Simeone deve escalar um time parecido com o que perdeu para o Levante na última rodada do campeonato espanhol, tendo dois jogadores importantes como dúvida para esse confronto. Matheus Cunha e Griezmann estão no departamento médico e entre os dois, é provável que somente um deva iniciar entre os titulares. Koke, Angel Correa e Suárez são os nomes mais experientes e que podem ajudar o Atleti a conseguir um resultado de vantagem para o jogo da volta na Inglaterra. Atenção às bolas paradas e contra-ataques puxados por Suárez.

manchester-champion-palpite
Do outro lado, a equipe do United se prepara para o confronto que também pode ser um divisor de águas no trabalho do treinador alemão Ralf Rangnick. Mesmo tendo classificado na primeira colocação de um grupo também complicado, com Villarreal, Atalanta e Young Boys, o time inglês ainda está em processo de evolução e depois de um início conturbado de trabalho do novo treinador, o estilo de jogo começa a se fundamentar. A campanha na Premier League é um sinal claro dessa melhora. No entanto, mesmo estando em ascensão na tabela, o time ocupa apenas a quarta posição e vê seu rival local, o Manchester City, se aproximar de mais um título da liga e ser também um dos favoritos à conquista da Champions. Por isso, passar pelo Atleti é uma missão crucial para o United nesta temporada.
Se o Atleti não poderá contar com dois de seus principais jogadores, o United também tem problemas na montagem da equipe que inicia o jogo desta quarta. Com Cavani fora por lesão e Mason Greenwood afastado do time, Sancho e Rashford farão companhia a Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo no ataque dos Red Devils. Essas mudanças alteram a característica do time que não deve brigar tanto pela segunda bola no meio campo. Cristiano sempre letal e Bruno Fernandes em grande fase, são as principais armas no United nesta partida.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid e Manchester United nesta quarta (23/02)

Atlético

Oblak; Llorente, Savic, Felipe e Reinildo; De Paul, Koke, Correa e Lemar; Luiz Suarez e Cunha.

Man United

De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Luke Shaw; Paul Pogba, Rashford, Bruno Fernandes, Sancho e McTominay; Cristiano Ronaldo.

Sugestão de Aposta 23/02

Mesmo jogando em casa podemos ter aqui a equipe do Atlético de Madrid em alguns momentos marcando com bloco baixo e deixando o adversário circular a bola em seu campo. Situações esporádicas de marcação pressão também poderão acontecer por parte do time espanhol, mas as jogadas de contra-ataque são a arma principal dessa equipe, juntamente com as bolas aéreas.

O United deve explorar bastante a jogada individual de Sancho em cima do lateral Llorente e também as jogadas de infiltração de Pogba e Bruno Fernandes, puxando a marcação para criar espaços para a movimentação de Cristiano. Pode ser um jogo muito interessante para trabalhar mercado de gols no ao vivo. Para o pré-live fico com a seguinte entrada:

Ambas Marcam SIM pagando odds de @1.91 no site Galera Bet

Mais palpites
palpite-general-cover
Flamengo x Internacional palpite brasileirao
paraguai-x-brasil-eliminatoria-palpite
palpite-general-cover

Dicas de Apostas