Arsenal x Leeds United (26/10) - stakecheia

Arsenal x Leeds United (26/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Arsenal x Leeds United (26/10): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA Arsenal x Leeds United

Competição: UEL fase de grupos
Horário BR: 15:45
Local: Emirates Stadium (Londres)
Transmissão: ESPN Brasil, Star+

Odds no momento: BETMASTER

Barcelona

@2.74 betmaster
Empate @3.60 betmaster
Real Madrid

@2.50 betmaster

Arsenal /26 Oct

arsenal-UEL-palpite
Acumulando 7 partidas de invencibilidade, a equipe do Arsenal corre atrás dos pontos desperdiçados na Premier League e tenta voltar ao pelotão da elite do futebol inglês. Um ponto importante para buscar essa volta por cima, é chegar com força nas copas. Fazendo um bom início na Europa League, os gunners agora voltam a sua atenção para a Copa da Liga. Uma competição secundária na Inglaterra, mas com uma premiação atrativa aos clubes.
Mesmo sem ter à disposição alguns jogadores importantes, o técnico Mikel Arteta deve ir para o confronto com o que possui de melhor no elenco. Sem Xhaka, Tierney e Lacazette, o comandante do time londrino deve utilizar jogadores como Elneny e Pepé para evitar alterar a característica tática da equipe que vem funcionando bem nos últimos jogos.

Prováveis escalações de Arsenal x Leeds

ARSENAL

Leno, Tavares, Pablo Marí, Holding e Cédric. Elneny, Ainsley, Martinelli, Odegard e Pepé. Aubameyang

LEEDS

Meslier, Shakleton, Cresswell, Strujk, Stuart Dallas. Phillips, Daniel James, Klich, Gelhardt e Summerville. Roberts.

Leeds /26 Oct

leeds-UEL-palpite
Se a equipe do Arsenal começou mal a Premier League e com o passar das rodadas conseguiu encaixar seu modelo de jogo e retornar aos bons resultados, o caso do Leeds United é o contrário. 

Tendo um início interessante, o que a equipe mostrou foi uma grande irregularidade para se manter em bom nível de competitividade e já se aproxima da ponta de baixo da tabela. Mesmo a necessidade de recuperação na liga não faz com que o técnico Marcelo Bielsa abra mão de utilizar jogadores titulares no confronto desta terça-feira. Até porque o time não nega que sua prioridade na temporada é tentar chegar bem para a disputa das competições de mata-mata.

Em um jogo naturalmente difícil como este, a equipe do norte da Inglaterra tem ainda outras complicações que estão ligadas aos desfalques importantes que, na atual montagem do elenco, não possuem substitutos com características muito semelhantes. 

Robin Koch, Ayling, Bamford e Raphinha estão todos fora por lesão. No caso dos dois primeiros, lesões que podem tirá-los de ação por alguns meses. Kalvin Philips e Firpo também estão retornando de lesão e a tendência é que começam no banco de reservas.

Sugestão de Aposta Arsenal x Leeds

Em outros momentos a linha oferecida pelas casas de apostas não faria sentido entre essas duas equipes. No entanto, o cenário atual é de um Arsenal realmente favorito dentro de casa contra um adversário de porte inferior e vivendo um mau momento no campeonato. 

Embora a copa seja a chance de termos uma equipe menor eliminando o favorito, neste caso a regularidade recente do time da casa não deixa muitas dúvidas de qual lado podemos encontrar cenários de odds com maior valor.

A equipe do Leeds, além de mais fraca tecnicamente e de vir de uma forma mais irregular, ainda está desfalcada de seus principais jogadores, obrigando inclusive o seu treinador a utilizar uma variação tática do modelo habitual adotado pela equipe.

Sugestão: Arsenal -1 AH pagando @2.06 no site da BETMASTER

Dúvidas? Ajuda por Telegram