Arsenal x Chelsea (22/08): - stakecheia

Arsenal x Chelsea (22/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

Arsenal  x Chelsea (22/08): Dica de Aposta, escalações, onde assistir

FICHA TÉCNICA

Competição: Premier LEague RDD02
Horário BR: 15:00
Local: Emirates Stadium
Transmissão: ESPN

Odds no momento:

Arsenal

@4.98 betfair
Empate @3.85 betfair
Chelsea

@1.85 betfair

Arsenal

arsenal-premier
Começando com grandes expectativas para esta edição da Premier League, o Arsenal se prepara para uma sequência de jogos difíceis contra os times mais fortes do campeonato nestas primeiras rodadas. De cara pega o atual campeão europeu e mesmo jogando em casa, não deve se expor muito.
O treinador Mikel Arteta tem problemas para escalar a equipe que vai a campo neste domingo. Com um grande número de jogadores fora do time por lesão, ele não poderá contar com Lacazette, Odegard, Willian e Nketiah. Provavelmente Aubameyang também não comece entre os titulares.

Escalações de Arsenal x Chelsea

O provável time do Arsenal:

Bernd Leno; Hector Bellerin, Rob Holding, Ben White, Kieran Tierney; Granit Xhaka, Albert-Sambi Lokonga; Bukayo Saka, Emile Smith Rowe, Nicolas Pepe; Gabriel Martinelli

O provável time do Chelsea:

Edouard Mendy; Cesar Azpilicueta, Andreas Christensen, Antonio Rudiger; Reece James, Mateo Kovacic, Jorginho, Marcos Alonso; Mason Mount, Kai Havertz; Romelu Lukaku

Chelsea

chelsea-premier
De todos os times da Premier League, talvez o Chelsea tenha feito a melhor contratação da temporada, trazendo Lukaku da Inter de Milão. A equipe de Thomas Tuchel, além de ostentar o título de campeão da Europa, ainda manteve todos os jogadores que brilharam na última temporada.

Apto para a estreia, Lukaku deve ser titular na vaga de Timo Werner que deve sobrar nesse time. No entanto, alguns jogadores não estarão disponíveis para o jogo contra o Arsenal. Ziyech, Cheek, Pulicic e Kanté estão fora por lesão ou covid.

Sugestão de Aposta

Embora o Arsenal jogue em casa e esteja motivado para este confronto, a quantidade de desfalques da equipe certamente irá prejudicar a dinâmica de jogo que se baseia muito em Lacazette e Aubameyang, ambos não devem estar disponíveis. Já a equipe do Chelsea, mesmo com desfalques importantes, segue sendo um time muito forte e capaz de manter seu estilo de jogo.

Por se tratar de um clássico londrino, as odds estão justas para trabalharmos a vitória do visitante, que neste caso a meu ver, tem vantagem técnica e só precisa manter o nível de futebol que apresentou na última temporada. Minha sugestão é Chelsea ML @1.85

Dúvidas? Ajuda por Telegram