Argentina x Brasil Palpite 16/11 - stakecheia

Argentina x Brasil Palpite 16/11

Argentina x Brasil Palpite 16/11

FICHA TÉCNICA Argentina x Brasil

Competição: Eliminatórias Copa do Mundo 2022
Horário BR: 20:30
Local: Bicentenário de San Juan (Argentina)
Transmissão: Globo, Sportv

Odds no momento: BETMASTER

Argentina

@2.41 betmaster
Empate @2.90 betmaster
Brasil

@2.85 betmaster

Parece que finalmente teremos o clássico das américas 🇦🇷🇧🇷. Para quem não lembra, a última tentativa de se realizar um Brasil e Argentina parou nos agentes da ANVISA, que simplesmente invadiram o campo e interditaram a partida logo nos primeiros minutos de jogo. Desta vez o jogo é na casa dos Hermanos, com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo no Catar 🏆🏆.

Argentina palpite 16/11

argentina-eliminatoria-palpite
A Argentina vem de uma vitória na sexta-feira contra o Uruguai por 1 a 0 e, apesar do resultado magro, o jogo foi de certo domínio dos argentinos, controlando as situações e conquistando os três pontos. A argentina que deve ir a campo com o que tem de melhor, isso inclui Lionel Messi. Um time que vem tomando forma a cada vez que se encontra e que vem de uma série invicta absurda, a Argentina tenta mais uma vez mostrar aos brasileiros que são um melhor time, e para isso terão de continuar com a estabilidade defensiva intacta, já que vem de 5 partidas sem levar gols. Os Hermanos 🤝🤝 somam 28 pontos e já estão virtualmente classificados para a Copa do Mundo, estando somente atrás da própria seleção brasileira que já conquistou a classificação matematicamente.

Brasil Palpite 16/11

brasil-eliminatoria-palpite
Pelo lado da Seleção Brasileira é só alegria no momento. A vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia colocou o Brasil na Copa do Mundo 2022 🏆🏆, com 34 pontos na classificação. Porém, todos sabem da importância que é disputar um clássico dessa magnitude, o clássico que talvez seja o maior do mundo quando se fala em seleções. E acima de tudo, o técnico Tite ainda tem muito o que remar se quiser chegar com um time ao menos competitivo no Catar. É inegável que as peças do Brasil são acima da média, jogadores de alto nível jogando em grandes clubes na Europa, no entanto, sem uma nova estratégia adequada em termos táticos, o Brasil vai novamente ficar pelo caminho na maior competição de futebol do mundo.

As últimas duas derrotas do Brasil foram justamente para a Argentina, ambas pelo placar de 1 a 0, sendo que a última foi na final da Copa América, dando o tão sonhado título pela seleção ao Messi. Neste jogo em questão deveríamos ter o Brasil também com força máxima por toda a cultura do jogo, porém a seleção tem desfalques importantíssimos que é o Casemiro que está suspenso, e Neymar por lesão. A tendência é que Tite escale Fabinho e Vinicius Jr.

Prováveis escalações de Argentina x Brasil neste 16 de Novembro

ARGENTINA

Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; De Paul, Rodríguez; Di María, Dybala, Messi; Lautaro Martínez.

BRASIL

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Fred, Fabinho, Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Jr, Gabriel Jesus.

Sugestão de Aposta dica de aposta 16/11

Mas falando do que realmente importa aqui, temos as odds de momento para o jogo extremamente equilibradas, com um leve favoritismo dado aos argentinos. A Betmaster nos apresenta o handicap zero como linha principal. Devido ao histórico, poderia ser uma opção interessante buscar menos de 2.5 gols nessa partida, porém em odds 1.54 não me atrai. Este jogo sem dúvida alguma apresentará um valor tremendo no mercado de cartões, vejo um jogo truncado e bastante brigado, pra não dizer a palavra “pancadaria”, sugiro ficarem atentos a este mercado. Mas como ainda não temos ele aberto no momento em que escrevo, a sugestão de aposta que entrego ficará no mercado de handicap asiático, onde também considero que temos um valor razoável nesta odds. Vamos de handicap 0 (ou empate anula a aposta) para o lado da Argentina, onde a Betmaster nos oferece uma odds de 1.70.

Sugestão de entrada: Argentina 0.0 @1.70 na BETMASTER

CONFIRA: Como são calculadas as odd apostas?

Por: Vinícius Dal Castel

Dúvidas? Ajuda por Telegram