Análise Villarreal x Manchester United (26/05/21) - stakecheia

Análise Villarreal x Manchester United (26/05/21)

Análise Villarreal x Manchester United  (26/05/21)

FICHA TÉCNICA

Competição: UEFA Europa League – FINAL
Horário BR: 16:00
Local: Energa Stadion (Gdansk)

Odds no momento:

Villarreal @4.75
Empate @3.50
Manchester United @1.80

Villareal

Tendo batido o Arsenal nas semifinais, o time de Unai Emery chega para decidir a UEFA League como o azarão. Porém, nessa condição, o treinador levou o Sevilla a 3 títulos seguidos de Europa League. Mas para conseguir seu quarto título europeu na carreira, o espanhol deverá montar um esquema tático focado em neutralizar as peças criativas do adversário. Tendo os 11 que vinham jogando, todos disponíveis, o esquema espanhol deve ser novamente o 4-4-2 que caracterizou a equipe na atual temporada.

Esse modelo de 2 linhas de quatro jogadores, permite que o time possa atacar e defender sempre com grande número de jogadores. Os destaques ofensivos são Bacca e Gerard Moreno, sempre muito acionados em jogadas de velocidade e também com bom potencial nas bolas paradas

Manchester United

Em uma temporada em que vê seu maior rival Manchester City ser campeão inglês e chegar em uma inédita final de Champions League, o Manchester United tem na UEL uma oportunidade interessante para não passar em branco na temporada. Tendo feito uma boa campanha até aqui na competição, o United bateu a Roma na semi, construindo uma goleada de 6×2 na primeira partida e tendo a possibilidade de colocar time alternativo no jogo da volta.
Conforme já analisamos aqui, o time de Solskjaer é uma mistura de jogo de posse de bola com jogo de transição rápida, baseado em um tripé de meio-campistas: Fred, Pogba e Bruno Fernandes, soltando Rashford como segundo atacante e Cavani na referência. Esse conjunto ofensivo é o que oportuniza que os Red Devils dificilmente saiam de um jogo sem marcar gols.

Sugestão de Aposta

Para um jogo com todos os ingredientes de uma final continental, um mercado com linhas bem ajustadas era o esperado, bem como o favoritismo para o lado dos ingleses. Por se tratar de um jogo único onde as equipes precisam buscar a vitória, é difícil imaginarmos uma partida pouco movimentada. Resta saber se o Villarreal tentará propor jogo ou se deixará a bola para o United, tentando explorar jogadas de contra-ataque.

Para mim os mercados mais atraentes são: Ambas marcam @1.91 imaginando a possibilidade de termos um volume grande de bolas paradas próximas às áreas. Eventualmente também podemos ter valor em live, caso haja um predomínio maior do Manchester United, trabalhar o Manchester United ML @1.80