Análise Paraguai x Brasil - (08/06) - stakecheia

Análise Paraguai x Brasil – (08/06)

Análise Paraguai x Brasil – (08/06)

FICHA TÉCNICA

Competição: Eliminatórias Copa do Catar 2022
Horário BR: 21:30
Local: Defensores del Chaco (Assunción)

Odds no momento:

Paraguai @7.00 bodog
Empate @3.60 bodog
Goianiense @1.53 bodog

Paraguai

paraguay-eliminatorias-palpite
Exceto Brasil e Argentina, que estão com vantagem na tabela das eliminatórias, as vagas para a próxima copa do mundo estão totalmente em aberto. Para acompanhar bem os jogos, veja nossas dicas no BLOG. Com 7 pontos, o Paraguai ocupa atualmente a quarta posição e, para se manter na zona de classificação para o próximo mundial, precisa somar pontos em casa. Para isso, devemos ver um jogo bastante competitivo por parte da equipe do técnico Eduardo Berizzo
Montado num 4-3-3 que mais se defende do que ataca, o time paraguaio se mostrou muito sólido defensivamente em suas últimas atuações. Gustavo Gomez e Balbuena formam uma zaga muito segura, dando mais liberdade aos volantes para compor a armação de jogo. O ataque depende bastante dos irmãos Romero, que alternam entre as extremas e a faixa central de campo. Outro destaque ofensivo é o meia Almirón. Bolas paradas jogadas na área e lançamentos  da defesa para o ataque são as principais jogadas do time.

Brasil

brasil-eliminatorias-palpite-2
Mesmo cercada de polêmica, a Seleção Brasileira lidera as eliminatórias com 100% de aproveitamento em 5 jogos e caso vença o time do Paraguai nesta terça, já poderá abrir mais de 6 pontos da segunda colocada Argentina. Embora o Paraguai seja um adversário difícil, a principal dificuldade da Seleção Brasileira neste jogo será deixar do lado de fora do vestiário as controvérsias que cercam a equipe sobre a decisão de não participar da Copa América que foi transferida para o Brasil. Informações de bastidores dão conta de que pode haver uma troca no comando técnico da Equipe, com Tite pedindo demissão do cargo.

Fato é que em termos de produtividade, mesmo que sem atuações vistosas, o trabalho de Tite apresenta resultados consistentes e uma postura clara de jogo, perfeitamente entendida pelos jogadores e que, se não é executada a 100%, não compromete os resultados da equipe. Embora a experiência de Gabigol como titular não tenha sido tão satisfatória, a tendência é que o treinador mantenha a mesma formação que venceu a seleção equatoriana na última sexta.

Sugestão de Aposta

Com odds muito esmagadas a favor do Brasil, o mercado de Match Odds praticamente deixa de ser uma opção para quem prefere trabalhar a favor do favorito em mercados pre-live. Outro fator que merece atenção é o fato de que a solidez defensiva do Paraguai faz dessa equipe uma equipe com histórico under. Paraguai foi under 2,5 gols em 7 das últimas 9 partidas.
Visto que tem interesse nos 3 pontos e joga em casa, o time paraguaio precisa sair pro jogo e naturalmente deixará espaços. A defesa brasileira sem Tiago Silva, no último jogo quase não tomou pressão do adversário. Algo que deverá acontecer mais nesse jogo. Com boa bola aérea, a seleção paraguaia se torna mais perigosa em um fundamento onde o Brasil tem problemas já a bastante tempo.
Ambas Marcam @2.05 é a minha sugestão de entrada pré-live nesse jogo.

Dúvidas? Ajuda por Telegram