Análise Manchester United x Leicester (11/05/2021) - stakecheia

Análise Manchester United x Leicester (11/05/2021)

Análise Manchester United x Leicester (11/05/2021)

FICHA TÉCNICA

Competição: Premier League Rodada 36
Horário BR: 14:00
Local: Old Trafford (Manchester)

Odds no momento:

Man United @2.47
Empate @3.30
Leicester @3.08

Man United

united-palpite
Depois de ter duelo frente ao Liverpool adiado devido a protestos de seus torcedores, o Manchester United volta a jogar em casa pela Premier League com a missão de novamente tentar postergar o título do rival Manchester City. Vice-líder do campeonato, o time de Solskjaer está 10 pontos distante do rival local e não tem esperanças de conquistar o título e, embora também já tenha assegurada sua vaga na próxima edição da Champions League, ainda precisa vencer para garantir a premiação de segundo lugar, que é consideravelmente maior que a de terceiro lugar, hoje ocupado pelo Chelsea, a 4 pontos de diferença.

A tendência é que tenhamos os Red Devils com força máxima em casa para esse jogo, com Cavani, Bruno Fernandes e Mason Greenwood compondo o setor ofensivo. É uma equipe que tem mostrado muita consistência de jogo com posse de bola e insiste nas investidas pelo setor central, criando boas estatísticas de chutes certos no gol adversário.

Leicester

leicester-palpite
Em quarto na tabela, o time de Leicester está novamente às portas de disputar mais uma Champions League. Algo de grande valor para essa equipe que é considerada do segundo escalão do futebol inglês. Vindo de maus resultados contra Southampton e Newcastle, a equipe de Brendan Rodgers precisa voltar a vencer e tem pela frente um dos adversários com defesa menos vazada da Premier League. Para surpreender o United fora de casa, a tendência é termos uma equipe jogando nos contra-ataques.

A melhor característica do Lester nas últimas temporadas, tem sido os contragolpes em velocidade puxados por Albrighton e Wardy. Esse lado esquerdo forte, pode explorar o lado onde o United costuma sofrer mais. Pensando assim, teremos um Leicester com pouca posse de bola, porém muito agressivo em momentos ofensivos.

Sugestão de Aposta

Dentro da Premier League é natural um equilíbrio do mercado quando times das 6 primeiras posições se enfrentam. Isso fica ainda mais claro quando dois times com estilos diferentes se encontram, como é o caso desse jogo. Aqui teremos o mandante com a posse da bola e a iniciativa do jogo e o visitante jogando com marcação baixa e esperando pelas chances de contra-ataque.

Devido ao volume de jogo apresentado nas últimas partidas do United e a race recente do Leicester, A supremacia do United pode se confirmar, ao ponto que o adversário também tem problemas defensivos e pode não suportar as investidas do mandante. Caso tome um gol cedo, o Leicester precisará abandonar sua estratégia e sair ao ataque, dando espaços ao United. Sugestão é aproveitar os bônus exclusivos das casas de apostas e ficar de olho no Man. United DNB @1.88

Dúvidas? Ajuda por Telegram