Análise Manchester City x Paris SG (04/05/2021) - stakecheia

Análise Manchester City x Paris SG (04/05/2021)

Análise Manchester City x Paris SG (04/05/2021)

FICHA TÉCNICA

Competição: UEFA Champions League – Semifinal (volta)
Horário BR: 16:00
Local: Etihad Stadium (Manchester)

Odds no momento:

Man. City @1.70
Empate @4.50
Paris SG @4.35

Manchester City

Após ter vencido o jogo de ida por 2×1 fora de casa, os Citizens de Pep Guardiola agora recebem o PSG para decidir quem será o primeiro finalista da UCL 20/21. Jogando na França ficou nítido a pressão emocional sobre o grupo do City que demorou a entrar no jogo. Tendo sua principal jogada neutralizada pelo adversário, o sistema ofensivo sem um centroavante de referência não teve sucesso no primeiro tempo, que acabou 1×0 para os franceses. No segundo tempo o City conseguiu evoluir trocando passes mais próximo do gol adversário e conseguiu a virada, além de cavar uma expulsão. Esse cartão vermelho impediu uma reação por parte do PSG. Se você usou um dos nossos bonus exclusivos com uma boa leitura de jogo, com certeza se saiu bem ! 


No jogo da volta o City novamente não terá desfalques e terá um jogo mais ao seu estilo, uma vez que o PSG mesmo como visitante deverá sair mais de seu campo para buscar jogo. Um cenário muito favorável ao time da casa que classifica até perdendo de 1×0.

Paris SG

Por outro lado o Paris Saint Germain, sofrendo uma derrota no jogo de ida, tem uma missão dificílima de fazer 2 gols no time inglês e não pode sofrer nenhum. O início do confronto se mostrava muito promissor para a equipe de Thomas Tuchel. Com Marquinhos retornando ao miolo da zaga, o time mais uma vez mostrou solidez defensiva e conseguiu durante todo o primeiro tempo, manter o adversário distante da zona de arremate. Foi de Marquinhos o gol que abriu o placar da partida, em bola parada cobrada por Neymar.

No entanto, o City retornou melhor no segundo tempo e emparelhou o jogo criando chances mais claras. Com uma falha de Keylor Navas e uma falta onde a barreira abriu, o time visitante conseguiu uma virada e o que já era ruim para o PSG ficou pior quando o volante Gueye foi expulso. Indo para o jogo da volta sem esse jogador, a tendência é que Tuchel escale Danilo Pereira para começar ou até tente uma variação de esquema com Icardi de centroavante.

Sugestão de Aposta

Para esse jogo temos o Man City cotado com amplo favorito, muito pelo que apresentou no jogo de ida mas principalmente pelo fato de poder jogar mais seguro com a vantagem que conseguiu na França. O PSG inicia com odds de underdog, o que pode ser uma oportunidade, visto que o time francês precisará partir pra cima do adversário para encurtar a diferença já no início do jogo. Nesse sentido, enxergo com bons olhos uma dupla chance no PSG. PSG OU EMPATE @2.14

Em uma partida onde o mercado tem uma expectativa de muitos gols, trabalhar em over ainda pode ser interessante, levando em conta uma movimentação intensa no primeiro tempo. Para essa possibilidade, trabalharei em live, buscando a linha de Over 3 gols @2.00