Análise Corinthians x Atl. Goianiense (30/05) - stakecheia

Análise Corinthians x Atl. Goianiense (30/05)

Análise Corinthians x Atl. Goianiense (30/05)

FICHA TÉCNICA

Competição: Brasileirão Série A – Rdd 01
Horário BR: 18:15
Local: Neo Quimica Arenai (São Paulo)

Odds no momento:

Corinthians @1.83 bodog
Empate @3.60 bodog
Goianiense @4.33 bodog

Corinthians

corinthians
Após campanha ruim na Sulamericana e uma eliminação para o rival Palmeiras no estadual, o Corinthians demitiu o treinador Vagner Mancini e aposta no primeiro trabalho de Sylvinho como treinador. Passando por uma reformulação em seu elenco e com pouco dinheiro em caixa, o Corinthians inicia o campeonato como um grande ponto de interrogação quanto ao que pode apresentar nessa temporada.

Campeonatos longos como o Brasileirão sugerem a necessidade de um elenco extenso para conseguir enfrentar um calendário apertado com muitos jogos decisivos em sequência e ao que parece, o Corinthians é, dentre as equipes de grande porte do campeonato, a que tem menos recursos nesse sentido.

INSERTAR CÓDIGO:

Atlético Goianiense

goianiense
Repleto de jovens, o Atlético Goianiense, que na última edição do Brasileirão iniciou como um dos cotados ao rebaixamento, não  apenas se manteve na A como também chegou perto de uma vaga na Sulamericana, que disputou até a última rodada. No entanto para este ano, sob o comando de Eduardo Souza, o time goiano já foi vice estadual para o Grêmio Anápolis e tem dificuldades para se reforçar.

Alhuns destaques individuais como Janderson, Willian Maranhão e o recém chegado goleiro Fernando Miguel, são a espinha dorsal desse time do Goianiense que mais uma vez deve lutar por algo entre a permanência na elite e talvez uma vaga na próxima edição da Sula. Uma equipe que não se amedronta jogando fora de casa e promete tirar ponto dos times do topo da tabela.

Sugestão de Aposta

Embora o Corinthians não esteja hoje em um bom momento, tem possibilidade de se reabilitar e fazer um campeonato com boa regularidade. Essa linha principal portanto me interessa, visto que o Corinthians costuma ter boas estreias historicamente quando joga em sua casa.

Pensando nisso pretendo abordar o mercado de 1×2 a favor do time mandante aqui trabalhando o Corinthians para ganhar @1.83

Dúvidas? Ajuda por Telegram