Análise Chelsea x Real Madrid (05/05/21) - stakecheia

Análise Chelsea x Real Madrid (05/05/21)

Análise Chelsea x Real Madrid (05/05/21)

FICHA TÉCNICA

Competição: UEFA Champions League – Semifinal (volta)
Horário BR: 16:00
Local: Stamford Bridge (Londres)

Odds no momento:

Chelsea @2.25
Empate @3.20
Real Madrid @3.44

Chelsea

Após conseguir um empate fora de casa no jogo de ida em 1-1, o Chelsea joga com a vantagem de classificar com um empate sem gols. Apresentando uma organização tática consistente, o Chelsea não apenas conseguiu conter as jogadas de velocidade da equipe espanhola como também dificultou a saída de jogo do adversário. Em uma dessas vezes em que forçou o erro do Real Madrid, os atacantes do Chelsea conseguiram roubar a bola e abriram o placar. No entanto, a perda de intensidade que vem sendo algo comum nos jogos do Chelsea, acabaram chamando o adversário para o ataque e assim o gol de empate saiu ainda no primeiro tempo.

O meia Kovacic sentiu lesão e é dúvida para o confronto. Para saber as novidades, visite nosso BLOG (CLIQUE AQUI). Kai Havertz deverá ser seu substituto como titular. No entanto, mesmo com a ausência desse importante jogador, o time de Londres deu mostras de que pode sim ditar o ritmo em um jogo que deverá ser muito corrido desde seu início. Coletivamente o time de Thomas Tuchel se mostrou maduro para administrar os riscos fora de casa. Como tem a vantagem do empate sem gols, deverá novamente esperar a iniciativa do Real Madrid.

Real Madrid

Já o Real Madrid se vê em um cenário mais complicado e precisará da vitória fora de casa para obter a classificação. Sem peças importantes no sistema defensivo, o técnico Zinedine Zidane teve dificuldades para escalar uma equipe que pudesse cumprir a missão de construir uma vitória dentro de casa. Colocando a campo um sistema com 3 defensores e Marcelo na ala esquerda, os espanhóis tiveram dificuldades de posicionamento principalmente nos momentos em que não tinha a posse de bola.

A boa notícia para o jogo da volta é que o time merengue contará com o retorno de seu capitão Sérgio Ramos e deve abandonar o sistema com 3 zagueiros e retornar ao 4-3-3 tradicional da equipe. Jogando assim, o Real Madrid se torna uma equipe mais agressiva, apostando principalmente na velocidade de Vinícius Jr e na precisão de Benzema.

Sugestão de Aposta

Tradicionalmente, os jogos de volta das fases eliminatórias da UCL são jogos com tendência para muitos gols. Portanto trabalhar mercados de over, pode ser uma alternativa já durante o jogo, visando uma linha mais segura que a linha de abertura que no momento está em over 3. 

Entendendo como cenário possível as duas equipes tentando desde o início marcar pelo menos um gol, sugiro aqui uma entrada no mercado de Ambas Equipes Marcam: SIM @1.94

Outra alternativa comum de se trabalhar em jogos da volta é o mercado para classificação, onde temos uma linha interessante sendo oferecida pelas casas, com destaque para 1XBET que oferece Real Madrid para classificar @2.28