Análise Brasil x Equador - (03/06) - stakecheia

Análise Brasil x Equador – (03/06)

Análise Brasil x Equador – (03/06)

FICHA TÉCNICA

Competição: Eliminatórias Copa do Catar 2022
Horário BR: 21:30
Local: Maracanã (Gdansk)

Odds no momento:

Brasil @1.22 bodog
Empate @6.00 bodog
Equador @13.00 bodog

Brasil

brasil-eliminatorias-palpite
Liderando as eliminatórias com 12 pontos, a seleção brasileira volta a jogar pelas eliminatórias depois de um longo período de inatividade devido à pandemia. Com algumas poucas novidades na convocação, a seleção de Tite irá manter a mesma base que vem disputando o torneio com a exceção de algumas peças.

Na defesa, Tiago Silva que era titular, se lesionou na final da Champions League (Veja aqui nossos PALPITES) e dará lugar a Éder Militão ao lado de Marquinhos. No meio, a ausência quase certa é a de Everton Ribeiro. Seu substituto nos treinos tem sido Lucas Paquetá. E na frente, talvez a ausência mais importante, é a de Firmino. Artilheiro do time nas eliminatórias ao lado de Neymar, pode ser substituído por Gabriel Jesus ou Gabigol. Essa dúvida tende a durar até momentos antes da partida.

Equador

Equador-elimatorias-palpite
Terceiro colocado com 9 pontos, a seleção equatoriana vem fazendo bons jogos pelas eliminatórias, mas precisa pontuar fora de casa para garantir vaga no próximo mundial. O treinador argentino Gustavo Alfaro deverá manter o time que venceu Bolívia e Colômbia nas duas últimas rodadas. Time que tem como destaque jogadores como Caicedo, do Brighton da Inglaterra e Damián Díaz, recém contratado pelo Barcelona. Saiba tudo sobre os melhores campeonatos do mundo nas nossas redes sociais: Instagram e Youtube.

Uma seleção com média de idade mais alta, plantel rodado e experiente. Tem alguns novos nomes interessantes, mas é em geral uma equipe muito bem treinada e que conta com uma forte jogada de lançamentos e bola aérea ofensiva. Um time que pode dar trabalho à seleção de Tite.

Sugestão de Aposta

Embora a qualidade técnica superior da equipe brasileira justifique a linha oferecida de handicap -1.75 para o Brasil, trabalhar um handicap tão esticado, mesmo sendo à favor do dono da casa, é mais arriscado ao passo que o Brasil não precisa ganhar com saldo de gols do Equador e a equipe visitante nesse caso, pode se fechar e jogar por uma bola ou mesmo pelo empate, já que depois irá receber o Brasil em sua casa provavelmente já classificado e na altitude de Quito.

Para mim, a possibilidade mais viável de encontrarmos valor é abordando o mercado de gols. Seja buscando o over 0,5 gols no primeiro tempo ou o over 2,5 gols na partida Trabalhando sempre com uma odd mínima de @1.80

Dúvidas? Ajuda por Telegram