Guia 888sport da Premier League 2022-23

Guia 888sport da Premier League 2022-23

O “Maior Espetáculo do Mundo”, como é conhecida Premier League da Inglaterra, já começou na temporada 2022/23! Para muitos, é o campeonato de pontos corridos mais difícil do futebol mundial, apesar do recente domínio do Manchester City.

Desde a inédita conquista de 2012, os Citizens já levantaram a taça outras 5 vezes. Desde a criação da competição em 1992, 49 clubes já a disputaram, mas somente 7 deles já a conquistaram.

A Premier League 2022-23 já se encontra em sua 4ª rodada e promete muitas emoções aos palpiteiros e fãs de bom futebol!

Então, confira a seguir as últimas notícias da temporada para terminar esta leitura sabendo de tudo o que está rolando no futebol inglês.

APOSTE NA 888SPORT

Jogos da 3ª rodada da Premier League 2022-23

Sábado (27/08/2022):

Southampton x Manchester United

8h30 – St. Mary’s Stadium

Brentford x Everton

11h – Brentford Community Stadium

Brighton & Hove Albion x Leeds United

11h – Falmer Stadium

Chelsea x Leicester City

11h – Stamford Bridge

Liverpool x Bournemouth

11h – Anfield

Manchester City x Crystal Palace

11h – Etihad Stadium

Arsenal x Fulham

13h – Arsenal Stadium

Domingo (28/08/2022):

Aston Villa x West Ham United

10h – Villa Park

Wolverhampton Wanderers x Newcastle United

10h – Molineux Stadium

Nottingham Forest x Tottenham

10h – City Ground

Os destaques da rodada vão para as partidas entre Nottingham Forest x Tottenham; Aston Villa x West Ham. A equipe do Nottingham Forest contará na temporada com a presença de Jesse Lingard, negociado junto pelo Manchester United.

O atacante de 29 anos já assumiu a titularidade da equipe ao lado da jovem promessa do clube de Nottingham, Brennan Johnson. O galês de 21 anos joga sua primeira Premier League e já tem um gol na competição, marcado no empate diante do Everton na última rodada.

Gustavo Scarpa é também um dos reforços do time. Mas o meia cumprirá contrato com o Palmeiras até o final do ano e será apresentado durante a pausa para a Copa do Mundo FIFA 2022.

transferencias-premier-league-2022-23

Como está a janela de transferências da Inglaterra?

Este será o primeiro projeto de Premier League do Chelsea na era Todd Boehly. O clube foi vendido por Abramovic ao empresário proprietário do Los Angeles Dodgers, após o bilionário russo sofrer sanções do governo britânico.

O destaque do Brighton em 2021/22, Marc Cucurella, assinou com o Chelsea até 2028. O lateral-esquerdo revelado pelo Barcelona era pretendido pelo Manchester City, mas acabou optando pela equipe londrina. O espanhol chega para substituir seu conterrâneo Marcos Alonso, que deve deixar o clube até o fim da janela.

O zagueiro Rüdiger teve seu contrato expirado com os Blues e ficou livre para assinar com o Real Madrid. Já o ataque do treinador Thomas Tuchel terá a luxuosa presença do ídolo do City, Raheem Sterling.

O atacante de 27 anos da seleção inglesa assinou com o Chelsea até 2028. O começo de liga do Chelsea, no entanto, não é muito animador. Com 4 de 9 pontos disputados, os Blues amargaram uma goleada ao visitar o Leeds United agora sob comando de Jesse.

O Leeds United, agora sob comando de Jesse Marsche, apresentou o atacante colombiano Luis Sinisterra, destaque do Feyenoord da Holanda. Sinisterra chega para fazer parceria com o artilheiro momentâneo da Premier League, Rodrigo. O brasileiro naturalizado espanhol já balançou as redes em 4 ocasiões na competição.

APOSTE NA 888SPORT

Gunners na liderança

No embalo da contratação de Gabriel Jesus, o Arsenal ocupa a liderança da Premier League com 100% de aproveitamento até o momento. O ex-camisa 9 do City é a principal aposta dos Gunners para 2022-23 e já acumula 2 gols na liga.

O companheiro de Arsenal de Jesus, Gabriel Martinelli, também começará a 4ª rodada com 2 gols já anotados na liga.

Outro brasileiro que movimentou esta última janela de transferências foi Rycharlison. O atacante de 25 anos foi o maior investimento dos Tottenham para a temporada: 50 milhões de euros (R$316 milhões). O Everton, seu ex-clube, poderá desembolsar outros 10 milhões caso metas sejam atingidas.

A contratação do “Pombo” foi feita levando em conta a saída de seu companheiro de posição, Steven Bergjwin. O avançado holandês transferiu-se ao Ajax, atual campeão holandês, oxigenando os cofres dos Spurs.

Favoritos ao título da Premier League 2022-23

Manchester City – 2021-22 foi uma temporada frustrante para o City de Pep Guardiola. Após serem superados pelo atual campeão da UEFA Champions League, Real Madrid, o segundo bicampeonato consecutivo da Premier League curou as mágoas dos Citizens.

O foco principal do clube é assumidamente a taça europeia, ainda não encontrada na sala de troféus dos Sky Blues. Mas a regularidade do grupo de Guardiola nunca deve ser questionada. Em mais uma edição de PL, o City chega como grande favorito e contará com o artilheiro do Borussia Dortmund, Erling Haaland.

O norueguês custou 60 milhões de euros (cerca de 326 milhões d reais) ao clube inglês com o qual assinou contrato até 2027. É, sem dúvida, um dos grandes candidatos à artilharia deste ano, com 3 gols marcados até o momento. Pelo time alemão, o atual camisa 9 do City anotou incríveis 86 gols em 89 partidas.

O volante Kalvin Phillips, do Leeds United, e o goleiro Stefan Ortega, do Arminia Bielefeld da 2ª divisão alemã, também assinaram com o atual campeão inglês. Phillips, de 26 anos, foi um dos destaques do Leeds na temporada passada.

Liverpool – Vice-campeão da Premier League 2021-22. Perdeu o título por 1 ponto para o City, com o gol de Ryad Mahrez nos minutos finais do jogo da rodada final. Seu camisa 10, Salah, foi o grande artilheiro ao lado de Heung-min Son do Tottenham, com 23 gols em 35 jogos.

Os Reds também foram finalistas da UEFA Champions League 2021-22, derrotado pelo Real Madrid de Benzema. O único título da equipe treinada por Jürgen Klopp na última temporada foi a Copa da Inglaterra (FA Cup), conquistada diante do Chelsea de Thomas tuchel nos pênaltis.

O segundo semestre de 2022, no entanto, começou bem em Anfield. Com direito a gol de seu mais novo reforço, o uruguaio Darwin Nuñez, os Reds derrotaram o arquirrival City na decisão da Supercopa Inglesa pelo placar de 3 a 1.

O gol dos Citizens foi também marcado por um estreante, Julián Alvarez. O atacante de 22 anos ex-River Plate chegou ao Etihad Stadium junto de Haaland, a grande contratação do futebol inglês no ano.

Grande nome chega ao Old Trafford

O volante da seleção brasileira Casemiro é o novo reforço do elenco de Erik Ten Hag. O ídolo do Real Madrid já foi apresentado à torcida no Old Trafford e chega para comandar o meio de campo da equipe de Cristiano Ronaldo.

casemiro-manchester-united-premier-league-2022-23

O destino do astro português de 37 anos segue indefinido, mas tudo indica que o velho conhecido de Casemiro deve ficar na equipe por no mínimo mais esta temporada.

Ronaldo foi o artilheiro da equipe na última temporada, sendo o vice-artilheiro da Premier League, com 18 gols em 30 jogos. O camisa 7 atualmente está sendo cotado pelo Sporting Lisboa, clube que o formou como jogador.

Mas os valores astronômicos devem ser um empecilho na negociação, que só poderá ser concretizada até 01/09, data de fechamento da janela de transferências europeia.

O que motivaria a saída do 5 vezes bola de ouro, é o fato do seu atual clube não estar entre as 32 equipes que disputarão a Champions League deste ano.

Então se o craque português permanecer em Manchester, esta será a primeira vez que assistiremos uma Champions sem sua ilustre presença em mais de 20 anos.

Lisandro Martínez é outra aposta dos diabos vermelhos para a Premier League 2022-23. O zagueiro argentino foi indicação do treinador holandês, com quem trabalhou por três anos em seu ex-clube, o Ajax.

Outra demanda do holandês aos dirigentes do clube foi seu ex-comandado Frenkie De Jong que atualmente pertence ao Barceliona.

Mas valores vem impedindo avanços na negociação que deverá ser concretizada até o fim da janela, já no dia 1º de setembro. Outros gigantes ingleses como Chelsea e Liverpool também demonstram interesse pelo meia.

Martínez assinou com os Devils por cinco temporadas, e provavelmente estará entre os 25 convocados de Lionel Scaloni (Argentina) para Catar.

O que esperar do United em 2022?

O meio-campista dinamarquês Christian Eriksen (30 anos) também estará no recheado plantel de Tem Hag em 2022. O camisa 10 da seleção dinamarquesa na verdade assinou por três temporadas com o Man-U com possibilidade de renovação por mais um ano.

Eriksen preocupou a comunidade do esporte ao sofrer um mal súbito durante uma partida da Eurocopa 2020 e muitos cogitaram o final da carreira do atleta que na época defendia a Inter de Milão

Após recuperar-se completamente do incidente, o também ex-Ajax, Eriksen, voltou à Premier League, liga onde mais fez sucesso como jogador do Tottenham. O meia assinou com o Brentford no início do ano por apenas uma temporada e voltou rapidamente a ter boas apresentações.

Agora em uma equipe mais competitiva, que está investindo alto em seu elenco, Eriksen tem a chance de mudar o panorama da história recente do Manchester United.

Em mais um ano sem disputar a UEFA Champions League, o clube aposta nas competições nacionais para títulos na temporada. Em especial a Premier League, a qual não começou muito bem para o novo time do dinamarquês.

Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, uma para o próprio Brentford e outra para o Brighton & Hove Albion. No entanto, a última vitória em casa diante do atual vice-campeão Liverpool pela 3ª rodada parece ter motivado a equipe que antes do confronto freqüentava a lanterna do campeonato.

Os Red Devils também preparam uma investida ainda nessa janela por outro brasileiro. Trata-se de Antony,atacante revelado pelo São Paulo que vem sendo um dos grandes destaques do Ajax da Holanda. O atleta de apenas 22 anos certamente estará entre os nomes de Tite que vão à Copa do Mundo 2022.

APOSTE NA 888SPORT

Onde assistir aos jogos da Premier League 2022-23?

Todas as partidas da competição são transmitidas ao vivo pela plataforma de streaming Star+ da Disney. Na TV fechada os principais jogos passam nos canais ESPN.

apostar-online-na-premier-league-2022-23

Em qual site apostar nos jogos da PL?

No 888sport, uma das maiores plataformas de apostas e jogos do planeta. Gigante do mercado de cassino e poker online, que desde 2008 oferece um completo sportsbook com mais de 30 modalidades esportivas!

Podemos resumir esta casa como um serviço honesto e confiável, com odds amigáveis para seus palpites, cash out e promoções generosas como o Bônus 888sport.

Este é o bônus para primeiro depósito na plataforma de apostas que poderá lhe render até R$200 extras para suas apostas. Então não perca tempo e cadastre-se na 888sport para começar suas apostas na Premier League com o pé direito!

Dicas de Apostas